quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TRÊS JOVENS SÃO DETIDOS COM DROGAS E ARMAS EM MOSSORÓ.

Na tarde de quinta feira, 19 de setembro de 2013, policiais militares da Força Tática 01, composta pelo Cb. Gomes, com apoio dos guerreiros Marcos Suel e Moreira, em patrulhamento de rotina no Bairro Aeroporto II, se depararam com um elemento em atitude suspeita na calçada de uma residência situada na Rua Adelson Dutra no referido bairro, fizeram uma abordagem ao mesmo,  dois que estavam na área da casa tentaram correr, mais os policiais foram rápidos e ágeis conseguindo detê-los.
 
Cb. Gomes comandante da FT 01/Reporter F. Monte

Os policiais militares encontraram em poder dos três indivíduos, 09 Pedras de Crack, 10 trouxinhas de maconha, 02 espingarda de fabricação caseira, 01 litro de Whisky, 01 litro de Martine, 01 litro de Campari, socos plásticos e a importância de R$ 140,60 em dinheiro fracionado.
 
Material apreendido pela FT 01
Foram detidos. JONATHA FERNANDES LOPES, 18 anos de idade, morador da residência, WENDERSON ARAUJO NUNES, 18 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade, natural de Caraúbas, os três foram conduzidos pelos policiais militares até a delegacia de plantão, para ser apresentados ao delegado plantonista o bacharel Ricardo Adriano, que após ouvir as partes envolvidas na ocorrência, os policiais e os acusados, autuou JONATHA e WENDERSON, no artigo 33ª e 35º da Lei 11.343/2006, por trafico e associação ao trafico de drogas e na lei do desarmamento por posse ilegal de arma.
 
Jonatha de Amarelo/Wenderson de Branco na DP
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
JONATHAN e WENDERSON, após serem autuados pela autoridade policial de plantão, serão conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça. Já o menor infrator natural de Caraúbas, não tem familiares na cidade de Mossoró, foi entregue ao Conselho Tutelar para que os conselheiros tomem as devidas providencias dentro da lei.

Fomos informados pelo comandante da FT 01, Cb. Gomes que o menor infrator informou aos policiais que fugiu  de Caraúbas com medo de morrer, pois tem várias passagens pela policia daquela cidade, por assalto e furtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário