terça-feira, 10 de setembro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PARQUE DAS ROSAS EM MOSSORÓ.

Informações e fotos: O Câmera - Sempre presente
Servente sai da casa para comprar cigarros no Parque das Rosas do Santa Delmira e leva um tiro na cabeça. A ação criminosa foi registrada pela Central de Operações da policia militar por volta de 1 hora da manhã de terça feira 10 de Setembro de 2013.
Maycon Wendel da Silva Nascimento, 25 anos de idade, servente, foi alvejado no olho direito com um disparo de arma de fogo, quando chegava em casa na rua Bem me Quer, no Parque das Rosas do Santa Delmira. Segundo informações da família o rapaz já estava deitado e resolveu sair para comprar cigarros.

Muita gente ainda estava nas calçadas, apenas Maicon foi atingido. Ninguém sabe quem teria efetuado os disparos e nem a motivação. Maycon tem envolvimento com consumo de entorpecente e já sofreu outras três tentativas de homicídio. Quando a viatura de Radio Patrulha 237, da policia militar chegou no local, o servente já estava sendo socorrida.

Em 2010, Maycon sofreu dois disparos na Favela do Pantanal e sobrevive com os projeteis alojados na cabeça. No ano seguinte, Maycon foi atingido com cerca de quatro cutiladas de faca peixeira no abdomem. Pouco tempo depois foi vitima de espancamento e para escapar se fingiu de morto. Até hoje o rapaz apresenta sinais da violência pelo corpo.

Maycon Wendel da Silva Nascimento, foi socorrido por profissionais de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o Medico Intervencionista, Dr. Giuliano, a vitima apresenta um único ferimento penetrante no olho direito e seu estado de saúde é muito grave.

Equipe Alfa: Medico Giuliano.
Técnicos: Risalva, Aila, Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário