domingo, 15 de setembro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ.

Uma tentativa de homicídio com características de crime passional, no inicio da manhã de domingo 15 de Setembro de 2013, no loteamento Alameda dos Cajueiros, próximo a unidade Básica de Saúde, no Alto de São Manoel em Mossoró.

Uma Unidade Básica “Bravo” do Samu solicitou apoio a Central de Operações da Policia Militar para os socorros a um pessoa ferida com disparos de arma de fogo na rua Olinda, próximo a Unidade de Saúde do loteamento Alameda dos Cajueiros no Alto de São Manoel. A vitima teria reagido a um tentativa de assalto e foi ferida com um disparo.

Leodenio George de Paula, de 27 anos de idade, foi alvejado com um disparo transfixante na região lateral direita do abdomem, quando chegava em uma residência, na rua Olinda, em companhia de uma moça, que ficou ferida com os estilhaços de vidros do para brisa do veiculo, um Gol de cor escura.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, foram efetuados cerca de seis disparos, que atingiram a frente e o para brisa do carro. George foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com um ferimento grave. A moça recebeu atendimento medico na Unidade de Saúde do Alto de São Manoel.

Os policiais foram informados por populares que a ocorrência pode ter como motivação, crime passional. Quando a vitima chegava com a moça, alguém já esperava, armado na calçada da residência e teria efetuado os disparos. O condutor tentou fugir, mas o carro bateu no meio fio e ficou parado no meio da rua. Nada foi levado das vitimas. 

Informações e Fotos: O Câmera - Sempre Presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário