sábado, 21 de setembro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.

Na tarde de sábado, 21 de setembro de 2013, por volta das 15 horas, a Central de Operações da Policia Militar registrou uma tentativa de homicídio, fato ocorrido na Rua Melo Franco no Bairro Santo Antonio em Mossoró, onde foi vitima JOSÉ RONNY CAVALCANTE, 23 anos de idade, o mesmo foi alvejado com um disparo de arma de fogo transfixante no abdome e atingiu a mão direita, socorrido por populares para “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do mesmo bairro onde o fato aconteceu, recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido consciente e orientado pela viatura ALFA 01 do SAMU, coordenada pelo médico intervencionista Dr. Ivan Brasil, com apoio dos socorristas Josenito, Cristina e Martins, escoltados pela VTR – BIC, comandada pelo Sargento Juscelino com apoio do Cabo Carlos e O Sd. Cavalcante para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Sgt. Juscelino comandante da VRT BIC
 

Ronny chegando no HRTM
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da VTR - BIC 01, Sargento Juscelino no HRTM, dão conta que dois elementos em uma motocicleta tipo Bros de cor vermelha, passou várias vezes em frente à residência dos seus pais, uma das vezes RONNY estava na frente da casa, os indivíduos se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo, que foi atingido. A vitima reconheceu os dois indivíduos e repassou os nomes para a policia.

Ainda de acordo com informações nos repassadas no hospital pelo médio Ivan Brasil, o estado de saúde da vitima é estável, não corre risco de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário