quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ROCAM PRENDE DOIS HOMENS UM DELES PORTANDO UM ARMA DE FOGO NAS MALVINAS.

Policias da ROCAM em patrulhamento de rotina na tarde de terça feira, 24 de setembro de 2013, no Bairro Malvinas, se depararam com dois elementos em uma motocicleta tipo Pop de cor vermelha, em atitude suspeita,  ao tentar abordá-los os mesmos tentaram empreender fuga.

Os dois foram detidos pelos policiais, que também recuperou a arma, em seguida foram conduzidos juntamente com a arma apreendida  até a delegacia de plantão para serem apresentados ao delegado plantonista, Dr. Roberto Moura, que coordenou os procedimentos de flagrantes dentro da lei do desarmamento.

Os policiais ainda nos informaram que  GILVAN ROCHA DA COSTA o VANSINHO e FRANCISCO FERREIRA DA SILVA NETO o GUINGA, já tem passagem pela policia onde respondem na justiça por porte ilegal de arma.

VANSINHO segundo informou o policial, mora do setor das Malvinas,  é reincidente, já foi detido com duas armas de fogo,  que haviam sido roubados por um adolescente do CIAD.

GILVAN o condutor a motocicleta  Pop de cor vermelha,  assumiu a propriedade da arma perante a autoridade policial de plantão em serviços, VASINHO informou que portava a  arma para se defender dos seus desafetos, que já tentaram mais de uma vez  contra sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário