sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PM PRENDE UM INDIVÍDUO APÓS PRATICAR FURTO EM MOSSORÓ.



No final da manhã de sexta feira, 06 de setembro de 2013, A Central de Operações da Policia Militar, foi informada que um indivíduo tinha arrombado uma residência situada a Rua Camilo de Paula no Bairro Nova Betânia e furtado um mochila do proprietário com roupas, um pá de tênis e a importância de R$ 30,00 em espécie.

Os policiais receberam informações sobre as características do elemento e em diligencia a Radio Patrulha 234, composta pelos guerreiros Ocimar e Getsemani, conseguiram prender o acusado em flagrante com o material e o dinheiro furtado na mesma rua, nas proximidades da Central do Cidadão.
 
 William na DP/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Trata-se de WILLIAM DALIANO BATISTA FERREIRA, 31 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim em Mossoró, o mesmo foi conduzido pelos policiais militares, juntamente com o material furtado para a Delegacia de Plantão, para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Caetano Balmann, que após ouvir as partes, vitima, policia e acusado, autuou WILLIAM no artigo 155 do CPB por furto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário