sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PM PRENDE INDIVIDUO APÓS PRATICAR ASSALTO A PESSOA NO OURO NEGRO EM MOSSORÓ.

No final da manhã de sexta feira, 20 de setembro de 2013, por volta da 10h30min. Policiais Militares da Radio patrulha 234, Muniz e Alcivan, receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, de um assalto à pessoa nas proximidades da “UBS” Unidade Básica de Saúde do Bairro Ouro Negro, os policiais ao chegarem no local informado, conversou com a vitima que repassou as informações e características do acusado, o veículo e a placa que o mesmo estava. 

Policiais Muniz e Alcivan condutores a ocorrência.
Cerca de 01 hora após o assalto, 11h30min. Os policiais faziam patrulhamento quando se depararam com uma ocorrência de trânsito no cruzamento da Rua Coelho Neto com a Avenida Rio Branco no Bairro Boa Vista, onde um veiculo tipo Celta de cor prata, placa MIH 0477, colidiu com uma moto e seu condutor tinha se evadido do local. 

Veículo usado no assalto
Os policiais com os dados do veiculo e a placa que a vitima do assalto tinha informado, solicitou ao “CIOSP” que averiguasse o endereço do proprietário, com o endereço em mãos os policiais chegaram à proprietária que reside no Bairro Bom Jardim em Mossoró, que é a genitora do acusado, os policiais miliares Muniz e Alcivan usaram da malandragem e esperteza de bons policiais solicitando a presença do condutor do veículo para dar informações sobre o acidente, quando o mesmo saiu da residência, os policiais deram voz de prisão que não houve reação por parto do acusado. 

Trata-se de PAULO ROBERTO CELINO DE OLIVEIRA, 19 anos de idade, natural de Mossoró, residia com o pai no Conjunto Habitacional Abolição III, e após o assalto e a colisão estava escondido na casa da mãe no Bairro Bom Jardim onde foi preso, o mesmo foi conduzido pelos policiais juntamente com a bolsa, um celular, documentos pessoais da vitima e R$ 97,00 em espécie produtos do assalto, até a delegacia de plantão onde foi apresentado ao delegado plantonista que após ouvir a vitima, policia e acusado, autuou PAULO ROBERTO no artigo 157 por assalto. 


Bolsa da vitima e os objetos foram devolvido na DP
O Autuado será conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará recolhido aguardando a decisão da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário