quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PM PRENDE HOMEM QUE TENTOU MATAR O PRÓPRIO PAI A GOLPE DE FACÃO EM ALMINO AFONSO/RN.



Na tarde de quarta feira, 04 de agosto de 2013, o comandante do Pelotão de Policia Militar da Cidade de Almino Afonso, localizada no Oeste Potiguar, sargento Glevson com apoio do Sd. Neres prenderam em flagrante delito a pessoa de DAMIÃO ALVES DE SOUSA, 40 anos de idade, conhecido como DÃO, morador da Rua Sebastião Afonso – 30 –  Conjunto IPE no centro da Cidade, após tentar matar seu próprio pai o ancião ABEL GOMES DE SOUSA, 77 anos de idade, com golpes de facão. 
 
 Policial Neres com o facão usado por DÃO
 Dão na DP/Mossoró/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações repassadas pelo comandante do policiamento da cidade. Sargento Glevson a nossa reportagem, dão conta que o mesmo recebeu um chamado para uma residência, onde estava havendo um desentendimento entre dois irmãos, ao chegar ao local já encontrou o ancião ferido com um golpe nas costas desferido pelo próprio filho.

Os policiais prenderam o acusado, e o ancião foi socorrido para o Hospital Municipal de Cidade onde se encontra internado, mas não corre risco de vida, já acusado foi conduzido pelos policiais da Cidade de Almino Afonso até Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz, que autuou o mesmo no artigo 121 por atentado.

Ainda fomos informados pelo comandante do policiamento de Almino Afonso, que DAMIÃO já tem passagem pela policia por ter praticado dois crimes de homicídios na Cidade de Patu/RN, fato ocorrido a cerca de seis anos atrás, onde ele esfaqueou e matou o dono de um bar e um policial que estava no estabelecimento, sendo que o proprietário do bar teve morte instantânea e o policial morreu dias depois.

DAMIÃO foi reconduzido pelos policiais militares para a Cidade de Almino Afonso, onde ficará preso em uma das celas da delegacia de policia da cidade, aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário