segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PM PRENDE CASAL ACUSADO DE PARTICIPAR DE ARROMBAMENTO À RESIDENCIA EM MOSSORÓ.

Na manhã de segunda-feira, 09 de setembro de 2013, por volta das 10 horas, dois elementos em uma motocicleta praticaram um arrombamento a uma residência situada na Rua Joaquim Felício de Moura no Conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró, onde furtaram vários objetos.
Sd. Godeiro  foi em  apoio a ocorrência
Cristiano acusado pelo furto
Parte dos objetos furtados é recuperado pela PM
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
As informações que foi repassadas a nossa reportagem é que os elementos chegaram a residência, chamaram a proprietária e disseram que seu marido tinha contratados eles para fazer um serviços, A mulher desconfiou da conversa, fez uma ligação ao esposo que não confirmou a conversa dos arrombadores. a mulher fechou o portão e saiu, então eles arrombaram o portão, adentraram na residência e subtraíam vários objetos.

De acordo com informações repassadas pelos policiais da Radio Patrulha 1201, Luzemberg e Wildjame, dão conta que foi informado via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, da ocorrência de arrombamento, fazendo patrulhamento na Favela do Velho nas Malvinas, se depararam com dois elementos discutindo pelos objetos furtados da residência.

Na hora da abordagem, um individuo conseguiu escapar da ação policial, mais foi detido com uma parte do material, CRISTIANO MENDES NUNES, 32 anos de idade, morador das 3 Maria e sua companheira que fazia faxina na casa arrombada, o casal foi conduzido até a delegacia de plantão, onde foram apresentado ao delegado Cleyton Pinho que após ouvir, os policiais, os acusados e as vitimas, CRISTIANO e sua companheira foram autuada em flagrante no artigo 155 do Código Penal Brasileiro por furto.

CRISTIANO já tem passagem pela policia por pratica de homicídio, foi condenado a 12 anos de reclusão, tirou 9 anos e se encontrava em liberdade, os dois serão encaminhados para os presídios de Mossoró, sendo que CRISTIANO irá para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa e sua companheira para a Penitenciária Agrícola Estadual Mario Negocio, onde aguardaram a decisão da justiça.


Objetos recuperados:

03 celulares, 01 relógio, 01 tenciometro, 01 bolsa de mulher, 02 capacetes pertencentes aos arrombadores, 01 secador de cabelo, documentos.

Segundo a vitima. ainda faltaram: 01 maquina fotográfica,  01 DVD Philips de cor prata, 01 BVlu-Rey e joias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário