quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 127º DE 2013.


Na noite de quinta feira, 05 de setembro de 2013, por volta da 18h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 127º do ano em curso, fato ocorrido ao lado do Mercado Central de Mossoró.
Local do Crime
Um flanelinha identificado como ERIVELTON JOSÉ DA SILVA, 21 anos de idade, natural do Estado de Pernambuco, conhecido como BEBETO, que trabalhava pastorando veículos nas proximidades da Drogaria Pague Menos no Centro da Cidade de Mossoró, foi executado com seis disparos de pistola por um elementos ainda não identificado pela policia. De acordo com informações colhidas no local, dão conta que BEBETO tinha envolvimento com drogas e praticava pequenos furtos para manter o vicio. Uma viatura do SAMU ainda foi ao local, mais não pode fazer mais nada, pois BEBETO já se encontrava sem vida.
 


 Bebeto executado em via pública no cento de Mossoró

Várias cápsulas de pistola no chão
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Mais um crime que entrará para as investigações da "DEHOM" Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular o bacharel Cleyton Pinho.

As Radio Patrulhas 233 sob o comando do Cb. Chagas e Victor Gê e o GTO com os guerreiros Leal, Charlisson e Julisandro, foram ao local fizeram o isolamento da área até a chegada da Policia Técnica do ITEP que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de BEBETO para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário