sábado, 28 de setembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 138º DE 2013.



Na tarde de sábado, 28 de setembro de 2013, por volta das 15h50min. A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio o de nº 138º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Manoel Januário da Silva no Bairro Itapetinga (Sitio Estreito) Zona Rural de Mossoró.

 Local do crime
ALCIVAN CLEITON LOPES, 20 anos de idade, morador do Bairro Belo Horizonte, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na parte lateral do tórax, por elemento ainda não identificado pela policia tendo morte instantânea.

 Alcivan assassinado em via pública
A viatura ALFA do SAMU coordenada pelo médico intervencionista Dr. Gilliano com apoio dos socorristas Risalva, Sandra Andrea e Josenito, ainda foram ao local mais não poderão fazer mais nada, pois ALCIVAN já se encontrava sem vida.

De acordo com informações repassadas por populares a policia, dão conta que ALCIVAN tinha sido alvejado em outro local e vinha sendo socorrido por algumas pessoas numa carroça no intuito de encontrar a ambulância do SAMU ou alguma veiculo para conduzir a vitima para uma unidade hospitalar, mas quando observaram que o mesmo estava morto, colocaram no chão e se evadiram do local. 
Sd. Arimateia repassando informações sobre o crime
Policiais da Força Tática estavam no local colhendo informações e fazendo o isolamento do local do crime até achegada da policia técnica do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Eduardo, que fizeram a pericia na área do crime, coletaram provas e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 

Profissionais do ITEP fazendo a pericia no corpo da vitima.

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário