terça-feira, 17 de setembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO JÁ SÃO 134º DE 2013.



Na manhã de terça feira, 17 de setembro de 2013, por volta das 5h40min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 134º do corrente ano, fato ocorrido na Rua João da Escossia, nas proximidades do Cemitério São Sebastião no Bairro Doze Anos em Mossoró.


Local do Crime
EMERSON JACKSON VIEIRA DA SILVA, 16 anos de idade, morador da Rua Major Gutemberg no Bairro Barrocas em Mossoró, o mesmo foi morto com disparos de arma de fogo no peito, tendo morte instantânea.

 
 
 Emerson Jackson
  Arma que estava com o menor infrator

De acordo com informações colhidas no local do crime, dão conta que o menor infrator tentou realizar um assalto com um revolver calibre 32 descarregado,  um popular reagiu efetuando o disparo que culminou na morte de EMERSON.

Também fomos informados pelo comandante da Radio Patrulha 235 Sidney, que foi ao local com o apoio dos guerreiros Barbosa e Edieverton, que EMERSON já tinha várias passagens pela policia, e cerca de 15 dias atrás tinha efetuado disparos na VTR 235 em uma perseguição policial.
 
Sd. Sidney - Comandante da RP 235
A viatura ALFA 01 do SAMU, ainda foi ao local mais não pode fazer nada, EMERSON já se encontrava sem vida. Os policiais militares fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP para fazer a pericia no local, coletar provas e recolher o corpo para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos der necropsia.

Esse é mais um crime a ser investigado pela “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem o comando do bacharel Cleyton Pinho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário