sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 130º DE 2013.



Na noite de sexta feira, 13 de setembro de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o de nº 130º do corrente ano, fato ocorrido na Rua Tibério Burlamaque no Bairro Paredões em Mossoró.
 Local do Crime
ANTONIO PAULO DOS SANTOS REIS, 22 anos de idade, conhecido como PAULINHO, morador da Ilha de Santa Luzia em Mossoró, foi assassinato com três disparos de arma de fogo nas costas, efetuado por um elemento quando estava em um estabelecimento na rua e bairro acima citado, participando de um jogo de vispa.
De acordo com informações colhidas no local com a policia, dão conta que PAULINHO estava jogando vista, quando dois elementos chegaram de moto, um ficou numa esquipe próximo e ou atirador adentrou no estabelecimento e efetuou os disparos que culminou na morte instantânea da vitima. Ainda de acordo com informações repassadas pelo perito criminal Renildo Marcelino, após os trabalhos feitos no local, é que PAULINO foi atingido com os disparos nas costas quando estava sentado.
 
A equipe da delegacia de plantão, foi ao local com o delegado plantonista Dr. Roberto Moura com apoio do agente de policia civil Pedro Olímpio, fizeram levantamento e colheram informações do crime, que será colocado no relatório e depois enviado a “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular o bacharel Cleyton Pinho, que cuidará das investigações futura, para elucidar o crime e seus autores.

Policiais Militares da Radio Patrulha 235, GTO e a viatura do Oficial do dia em serviços, fizeram o isolamento do local ate a chegada da policia técnica do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia no local, coletaram provas e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos trabalhos de necropsia.
Corpo da vitima sendo recolhido pelos profissionais do ITEP.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário