quarta-feira, 25 de setembro de 2013

LATROCÍNIO - MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 137º DE 2013.



Na tarde de quarta feira, 25 de setembro de 2013, por volta das 16h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 137º (LATROCÍNIO), fato ocorrido nas proximidades do campo de futebol do Conjunto Independência no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 
UPA do Santo Antonio onde Rony veio a óbito
Vitima de latrocínio o crediarista HILDERE RONNY MENDES DE OLIVEIRA, 33 anos de idade, natural Souza no estado da Paraíba e residente no Condomínio Residencial em Parnamirim/RN., foi morto com 4 disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e três no corpo.
Foto cedida o Câmera
De acordo com informações repassadas pela policia, é que RONNY como era conhecido, estava fazendo uma cobrança quando três elementos de bicicleta se aproximaram do mesmo e anunciaram o assalto, possivelmente o mesmo tenha tentado reagir, pois o mesmo estava armado com um revolver. Após a vitima ser alveja os indivíduos ainda não identificados pela policia levaram a arma e os pertences de RONNY.

RONNY foi socorrido por populares para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antonio, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos vindo a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
 
O delegado de Plantão Dr. Florippes chegando a UPA
A equipe da delegacia de plantão, comandada pelo delegado plantonista o bacharel Nivaldo Florippes com apoio do agente de policia civil Pedro Olímpio, foram até a “UPA” onde o corpo da vitima se encontrava, colheu algumas informações e intimou um companheiro da vitima que estava com o mesmo para comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.

O corpo de RONNY será conduzido pela equipe do ITEP para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário