sábado, 7 de setembro de 2013

JOVEM É DETIDO PELA FT. 01 COM REVOLVER NA COMUNIDADE DA BARRINHA ZONA RUARAL DE MOSSORÓ.



Na tarde de sábado, 07 de setembro de 2013, a Viatura da Força Tática 01, sob o comando do Sd. Gomes, com apoio dos guerreiros Rosário e Fenelon, conseguiram prender um jovem conhecido como DIEGO ANTONIO XAVIER, 22 anos de idade, morador da Comunidade da Barrinha, Zona Rural de Mossoró, com um revolver calibre 38 com seis munições, sendo que duas estavam deflagradas e quatro intactas.

 Equipe da FT 01
Arma apreendida/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
 De acordo com informações nos repassadas pelo comandante do FT. 01 Gomes, dão conta que os mesmos receberam informações que DIEGO andava armado com um resolver na referida comunidade, os policiais fizeram uma diligencia pela manhã mas não obtiveram êxito, pois não encontraram o acusado, na tarde foram novamente ao local informado e conseguiram deter DIEGO e no interior de sua residência encontraram o revolver.

DIEGO foi conduzido pelos policiais juntamente com a arma apreendida até a delegacia de plantão, para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz, que após ouvir o condutor a ocorrência e o acusado, atuou o mesmo por posse ilegal de arma, mais como o crime é afiançável, o delegado arbitrará fiança, que após ser pago o acusado será liberado e respondera o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário