sábado, 7 de setembro de 2013

HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.

MÁRCIO FERREIRA DA SILVA, 29 anos de idade, natural de Patu, onde responde por um crime de homicídio no ano de 2008, foi vítima de vários disparos de pistola, quando chegava em casa no loteamento Pousadas dos Termas em Mossoró, em companhia de sua esposa, por volta de 17H30min. de sábado 07 de Setembro de 2013.

Os acusados WENDEL DEJAINE SENA, "DANDINHO" de 22 anos de idade, residente no loteamento três vinténs e "DANIEL SOARES FIRMINO MOREIRA" de 24 anos, residente no Abolição IV, foram detidos por agentes da Guarda Civil Municipal, quando tentavam fugir do local. Na perseguição os elementos caíram da motocicleta e foram detidos pelos agentes e entregues a polícia militar.


DANDINHO, foi condenado há 3 anos de prisão por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, mas já estava em liberdade condicional.


DANIEL, foi condenado há 12 anos de prisão acusado por porte de arma de fogo e por um crime de homicídio, mas passou apenas um ano e três meses detido e fugiu da cadeia pública de Mossoró.


Na delegacia DANIEL disse que tentou matar MÁRCIO para se vingar, pois o mesmo teria colocado fogo em um veículo estacionado na Garagem da residência do velho. Segundo DANIEL, o fogo chegou a queimar parte da residência 

Informções e foto: O Câmera - Sempre Presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário