sábado, 7 de setembro de 2013

HOMEM É GRAVEMENTE FERIDO A GOLPES DE FACA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ NO RN.

Nas Garras da Polícia.

Um senhor de 67 anos de idade, morador da Rua Antônio Soares do Couto, próximo ao Colégio Felício de Moura, no populoso bairro Santo Antônio, desferiu  várias cutiladas de faca tipo peixeira,  em  Adelson Fidelis  de Araújo de 47 anos de idade, fato ocorrido durante a tarde deste sábado, 07 de setembro de 2.013, por volta das 15 horas e 40 minutos.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência de tentativa de homicídio, Fidelis é usuário de drogas, e costumava pedir dinheiro as pessoas, certamente para alimentar o vício.

O agressor  ainda de acordo com a polícia, é  vizinho da vítima, e após uma discussão,  entre eles, o aposentado se apoderou de uma faca, e desferiu os golpes, atingindo-o principalmente na região torácica.

Dos golpes desferidos, dois foram profundos, segundo o Dr. Luiz Henrique da viatura Alfa I  do SAMU, que prestou os primeiros atendimentos  no local do ocorrido, tendo em seguida conduzido a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Depois de uma rápida avaliação no setor de urgência e emergência, Adelson Fidelis foi  imediatamente encaminhado para o centro cirúrgico.

A polícia também informou  que o acusado tem problemas mentais. O estado de saúde da vítima, segundo o Dr. Henrique Luiz, que esteve auxiliado pela enfermeira Conceição, a técnica em enfermagem Alzeneide, e o socorrista Pablo da Alfa I, requer cuidados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário