quarta-feira, 11 de setembro de 2013

HOJE A HOMENAGEM VAI PARA MEU AMADO FILHO DEYVED – ANIVERSARIANTE DO DIA.

Hoje paro para homenagear o meu filho, meu querido, meu amado e meu amigo, DEYVED THYAGO FERNANDES DANTAS ou DEIVINHO como nós o chamamos carinhosamente. Há exatamente 30 anos, nascia à primeira raiz de nome DEYVED THIAGO do casamento e do amor de  dois jovens, Dionisio e Zulene, a primeira raiz de uma árvore sólida e forte, que logo depois nascia mais duas raízes, chamada DEBORA SIBELLE e DEYSE LOUYSE, hoje as raízes se prolongaram já nasceram mais cinco, chamadas ANA BEATRIZ, LARA STEFANY e os PEDROS HENRIQUE, LUCAS e VICTOR, e mais uma raiz esta brotando fruto seu, que ainda tá tão pequenina que ainda não sabemos o sexo nem o nome, mas daqui a sete meses esta chegando para aumentar a alegria, o entusiasmo e para fortalecer ainda mais os laços da nossa família.

Deyved Thyago - Aniversariante do dia.
DEYVED, que nosso amado e glorioso DEUS lhe dê a dádiva de muitos anos de vida meu filho, recheada de muita saúde, paz, felicidades, sabedoria, honestidade, virtude, personalidade e muita luz na sua vida em nome de JESUS.

Continue sendo este maravilhoso filho, um ótimo e carinhoso irmão, um bom e exemplar pai e esposo bondoso, atencioso e amável, são essas virtudes que nos torna grande e adorado por todos aqueles que  vivem e faz parte da nossa vida.

Parabéns e Feliz Aniversário!

São votos sinceros e carinhosos dos pais corujas Dionisio e Zulene, das irmãs Deyse e Sibelle, da esposa Andreza e da filha princesinha Lara Stefany, dos Sobrinhos, dos cunhados, de toda família que te ama muito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário