sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FORÇA TÁTICA DE ASSU PRENDE UM ELEMENTO APÓS PRATICAR ASSALTO A UM DEPOSITO DE GÁS DA CIDADE.



Na tarde de sexta feira, 27 de setembro de 2013, por volta das 13h30min. Policiais Militares da Força Tática do 10º BPM.  Sob o comando do Sd. Cavalcante com apoio dos guerreiros Lima e Rozenio, prenderam um elementos após praticar um assalto em um deposito de gás localizado no Bairro Alto de São Francisco na Cidade de Assu/RN.
 Gustavo chegando na DP/Mossoró
Sd. Cavalcante comandante da FT de Assu
De acordo com informação nos repassada na delegacia de plantão de Mossoró, pelo comandante da Força Tática de Assu, Sd. Cavalcante, dão conta que dois elementos sendo um armado de revolver, chegaram ao deposito de gás renderam dois funcionários e trancaram os mesmos em um cômodo e subtraíram 1,005,00 em dinheiro,  1,550,00 em cheque e dois celulares. Os policiais foram informados do assalto, chegando no deposito encontro os funcionários trancados, após serem liberados, repassaram as características dos assaltantes e as vestes aos policiais, com as informações em mãos saíram em patrulhamento e logo se depararam com os assaltantes em um matagal nas proximidades da ocorrência do assalto, já trocando as roupas para não serem reconhecidos. Quando aos policiais fizeram a abordagem um conseguiu escapar da ação da policia, mas GUSTAVO RODRIGUES DE ARAÚJO, 20 anos de idade, natural de Assu, foi preso em flagrante com o material do assalto.

Material recuperado do assalto  pela PM 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
GUSTAVO foi conduzido pelos policiais juntamente com o material recuperado do assalto até delegacia de plantão de Mossoró, onde foi apresentado ao Bacharel Teixeira Junior, autoridade de plantão do dia em serviços, após ouvir as partes, policiais e acusado, o delegado autuou GUSTAVO no artigo 157 por assalto a mão armada.

A arma usada no assalto não foi recuperada, pois o elemento que conseguiu se evadir estava de posse dele, Após ser autuado GUSTAVO foi reconduzido a Cidade de Assu, onde ficará preso no “CDPA” Centro de Detenção Provisório de Assu, aguardando a decisão da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário