segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FORAGIDO DA CADEIA DE AREIA BRANCA SOFRE ATENTADO A BALA NO PALHEIRO.

Em uma troca de tiros no Assentamento Palheiro Zona Rural da Cidade de Upanema, envolvendo dois homens, onde um foi alvejado com três disparos de arma de fogo, onde as balas estão alojadas, uma no Maxilar direito, e duas nas costas, o mesmo deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não aceitou ser cirurgiado.

O mesmo informou ao Hospital o nome falso, os policiais do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Areia Branca, receberam informações das características do homem que estava internado com ferimentos de balas, se deslocaram até o HRTM, e lá constataram que se tratava de um foragido da Cadeia da Cidade de Areia Branca, de nome JEFFERSON ROMÁRIO PEREIRA, 21 anos de idade, morador do Planalto 13 de maio em Mossoró, que cumpria pena por assalto e trafico de drogas naquela cidade.

Os policiais da Radio Patrulhada de Areia Branca, composta pelos guerreiros Raniere e Flavio, conduziram o mesmo até a delegacia de plantão para comunicar o fato ao delegado Dr. Cleiton Pinho, e em seguida reconduziu o foragida para ser apresentado ao delegado de Areia Branca Dr. Renato Batista que tomará as medias cabíveis dentro da lei.
Romário chagando na DP/Mossoró.
Romário na DP/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário