sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DOIS INDIVIDUOS SÃO PRESOS PELA PM APÓS PRATICAREM ASSALTO NA CIDADE DE AREIA BRANCA.


Na manhã de sexta feira, 27 de setembro de 2013, por volta das 6h30min. Dois elementos, sendo que um portava 01 revolver calibre 22 municiado, chegaram a uma mercearia localizada na Rua Pedro Sabino da Costa na Comunidade de Pedrinhas Zona Rural da Cidade de Areia Branca, praticaram um assalto subtraindo R$ 400,00 em dinheiro do proprietário. Mais foram presos em seguida por seguranças particulares e a Radio Patrulha da Cidade, sob o comando do Cabo Jonas “O Cigano”.



 Revolver usado no assalto
Os dois foram conduzidos pelos policiais até a delegacia de plantão de Mossoró, para ser apresentado ao delegado plantonista, Dr. Teixeira Junior, que ouviu os dois acusados e os policiais que participaram da ocorrência que terminou na prisão dos mesmos.

 Fabricio/Romerito/ Cb. Jonas Cigano
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Foram presos e autuados flagrantes delito pelo bacharel Teixeira Junior por ter infligido o artigo 157, § 2º. Inc. I e II c/c. Art. 28 da Lei 11.343/2006. ROMERITO PEREIRA COSTA e FRANCISCO FABRÍCIO PEREIRA DA SILVA, e reconduzido a Cidade de Areia Branca onde será apresentado ao Delegado Renato Batista, para que sejam realizadas as devidas providências conforme manda a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário