sexta-feira, 6 de setembro de 2013

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS PELO SERVIÇO RESERVADO NO PARQUE DAS ROSAS EM MOSSORÓ.



Na tarde de sexta feira, 06 de setembro de 2013, por volta das 16h30min. Policiais do Serviço Reservado do 2º BPM prenderam dois indivíduos em flagrante acusados de comercializar entorpecentes na Rua do Bem Me Quer no Parque das Rosas, Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelos policiais do Serviço Reservado, dão conta que os mesmos vinham recebendo várias denuncias anônimas informando que no endereço acima mencionado, onde funciona um bar, estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes.

Os policiais começaram a investigar, monitorar e fazer campana nas proximidades do referido bar, a cerca de 20 dias, notaram uma movimentação de viciados entrando e saindo do estabelecimento, então resolveram fazer uma abordagem no bar e no seu proprietário, fizeram uma revista e encontraram 77 PEDRAS DE CRACK, 17 TROUXINHAS DE COCAÍNA e cerca de R$ 40,00 em dinheiros fracionados.
 Material apreendido pelo Serviço Reservado do 2BPM
Foram presos:

DAMIÃO CLEBER DA SILVA, 33 anos de idade e RAMON ALVES DE SOUSA, 30 anos de idade, ambos moradores da Rua do Bem Me Quer no Parque das Rosas em Mossoró, os dois foram conduzidos pelos policiais militares, juntamente com os materiais apreendidos até a delegacia de plantão, para serem apresentados ao delegado plantonista, Dr. Caetano Balmann, que após ouvir os policiais e os dois acusados, autuou os mesmo no artigo 33º da lei 11.343/2006 por trafico de drogas.
 Ramon camisa cinza/Damião camisa azul
Após os procedimentos na delegacia os flagranteados foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.
 Damião Cleber- autuado art. 33º
Ramon - Autuado no art. 33º/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário