quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DESEMPREGADO É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA EM FELIPE CAMARÃO



Polícia afirma que mesmo depois de morto, população ficou com medo de falar sobre a vítima, que tinha passado no crime.   

O desempregado WALLACE PAIVA DE CASTRO, de 39 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, na noite de terça-feira (17), no bairro de Felipe Camarão. Ele era ex-presidiário e já tinha cumprido pena por assalto e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, Wallace causa terror onde morava.
 

Na noite desta terça, ele estava caminhando na Rua Indomar, quando foi surpreendido por homens armados, que atiraram várias vezes com pistola 380. Wallace foi atingido por quatro tiros na cabeça e morreu no local.     

De acordo com o soldado Ailton, do 9º Batalhão, moradores não quiseram repassar informações sobre a vítima, pois, mesmo depois de Wallace morto, as pessoas ficaram com medo de falar sobre ele, tendo em vista que em vida ele era apontado como terror daquela localidade.

A polícia descobriu, porém, que, há 15 dias, WALLACE teve a moto roubada e saiu procurando os suspeitos. No último domingo (15), ele chegou a efetuar disparos na comunidade, atingindo uma pessoa. O pai da vítima esteve no local, mas não quis conversar com a imprensa.      

Por Sergio Costa/Portal BO.        
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário