terça-feira, 24 de setembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 136º DE 2013.

No inicio da manhã de terça feira, 24 de setembro de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações de populares via 190, que tinha um corpo de um homem em um matagal, já em estado de decomposição no prolongamento da Avenida da UERN, cerca de 500 metros após o Conjunto Habitacional Geral Melo em Mossoró.  
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A Radio Patrulha 1201, foi ao local e constatou a veracidade da informação, existia um corpo de um homem morto, a equipe do ITEP foi acionada como também a equipe da delegacia de plantão, que foi ao local com o delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz com apoio do Agente de Policia Civil Wilson Olho de Gato.

Os profissionais do ITEP recolheram o cadáver para a sede do órgão e só depois dos procedimentos de necropsia e que a verdadeira causa da morte será informada.
  
O corpo ficará no ITEP aguardando a presença de famílias que tenha alguma pessoa desaparecido para fazer o reconhecimento do corpo.

Atualização da matéria: 08h51min.
Veinho - Arq. 4dzpatrulha
O cadáver encontrado na manhã de terça (24), na localidade acima citado foi reconhecido como sendo ADEILTON DE SOUZA SANTOS, 27 anos de idade, conhecido como VEINHO, morador da Favela do Pirrichiu em Mossoró. Segundo familiares VEINHO estava desaparecido desde Sábado (21).



Nenhum comentário:

Postar um comentário