terça-feira, 10 de setembro de 2013

COMERCIANTE É DETIDO NA RN 012 PELA PM DE GROSSOS PORTANDO UM REVOLVER CALIBRE 38 MUNICIADO.


Na tarde de terça feira, 10 de setembro de 2013, policiais do destacamento da Cidade de Grossos que tem o comando do Sargento PM Sostenes, prenderam um comerciante na RN 012, após receberem informações dos policiais da Força Tática 02 de Mossoró, informando que o mesmo tinha discutido com um funcionário de uma concessionária da Cidade, ter exibido um revolver, o funcionário notou a placa e acionou a policia.

 Local da apreensão
O Sd. Clementino, comandante da F.T. 02, informou a PM de Grossos que o veículo do comerciante era daquela cidade e possivelmente o mesmo tinha se  deslocado de volta a cidade, o sargento Sostenes e Cabo Almeida com apoio dos guerreiros Maia e Heldemberg, montaram uma barreira policial na RN 012, conseguindo interceptar o veículo e seu condutor FRANCISCO ALEX BANDEIRA ALVES, 32 anos de idade, residente na Cidade de Grossos, os policiais revistaram o veículo e encontraram um revolver calibre 38 municiado com seis balas intactas.
ALEX já tem envolvimento com a justiça de Mossoró, é acusado de praticar um crime de homicídio na cidade, o mesmo foi conduzido pelos policiais militares juntamente com a arma apreendida até a delegacia de plantão de Mossoró, onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Caetano Balmann, que após ouvir os policiais que participaram da ocorrência, autuou ALEX por posse ilegal de arma.
 Sgt. Sostenes - Comandante do Pelotão de Policia de Grossos
Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo delegado Caetano Balmann, ALEX será autuado apenas por posse ilegal de arma, o envolvimento do mesmo com um crime no passado, ele já foi julgado, como o crime de posse de arma é afiançável, será arbitrado uma fiança que após o  acusado pagar, será liberado e responderá o processo em liberdade.
 Dr. Caetano Balmann - comandou os procedimentos na DP.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário