terça-feira, 24 de setembro de 2013

APODI/RN => CARRO É INTERCEPTADO PELA POLICIA MILITAR E ENCONTRADO ARMA DE FOGO.



Apodi- Por volta das 23h40min.  Da noite de terça feira, (23), a Policia Militar, Rádio Patrulha composta pelo Sgt. Ocivan, SD. Rilvanci e Gerliano, juntamente com a ROCAM, CB. Cláudio e SD. Neto, em Patrulhamento pela cidade se depararam com um veículo suspeito um Celta de cor branca e placa OIH-3774 Fortaleza/CE, nas proximidades do posto de combustível Apodi, como a determinação é abordar todos os veículos desconhecidos em nossa cidade, principalmente na parte da noite, os policiais fizeram a abordagem e após uma revista minuciosa foi encontrado em baixo de um dos bancos do carro um revolver cal. 38 com 05 munições intactas.



O veículo era ocupado por três homens do Estado do Ceará, e segundo eles moradores da Cidade de Aracati, distante 168 km de Apodi. A pessoa de ANTÔNIO EDVANILDO DO NASCIMENTO PITOMBEIRA, 44 anos, declarou ser o dono da arma.

Ao ser questionado sobre a presença dos mesmos na cidade, informaram que estavam a procura de uma pessoa bastante conhecida na cidade por viver de trambicagem, pois teria lhe comprado um veículo do tipo L200 de cor prata ano 2002, e não teria pago. Todos foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Apodi para averiguações e os procedimentos de praxe.

Sentinelasdoapodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário