quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ADOLESCENTE É DETIDO PELA PM ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.



Na manhã de quinta feira, 12 de setembro de 2013, por volta das 11 horas, policiais militares da Radio Patrulha 237, Michel e Eriberto, apreenderam um adolescente de 16 anos de idade, no Parque das Rosas no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró, acusado de comercializar entorpecentes naquela região.

De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da RP. 237 Michel, dão conta que ele e seu parceiro faziam patrulhamento de rotina no Parque das Rosas, e ao lado de uma Igreja Católica, tinha um adolescente em atitude suspeita que ao notar a presença da policia ficou muito nervoso, tentou esconder alguma coisa, os resolveram fazer uma abordagem ao mesmo, e encontraram em um das mãos do menor infrator, algumas PEDRAS DE CRACK, como a Igreja não era murada, os policiais fizeram uma procura ao redor do templo religioso e na parte de trás encontraram em um saco de dindinho PEDRAS DE CRACK  e TABLETES DE MACONHA escondidas no pé da parede, totalizando uma quantidade de 23 PEDRAS DE CRACK, 05 TABLETES DE MACONHA e R$ 15,00 em espécie que se encontrava no bolso do menor.

 Material apreendido pela PM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O menor infrator foi conduzir pelos policiais militares juntamente com o material apreendido até a delegacia de plantão, onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz, que ouviu o policial condutor da ocorrência e o menor, em seguida confeccionou um “BOC” Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do menor e automaticamente o mesmo foi liberado e entregue a seus genitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário