quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ADOLESCENTE É DETIDO PELA FORÇA TÁTICA BIC COM MOTO FURTADA EM MOSSORÓ.



No final da tarde de quarta feira, 18 de setembro de 2013, por volta das 17h30min. Uma motocicleta tipo Zusuki Yes ano 2010/2011, de cor amarela, de placa NNQ 8831,  foi furtada da calçada de uma residência na Rua Tibério Burlamaque no Bairro Paredões em Mossoró.


 Moto furtado e recuperada pela FT. BIC em Mossoró.
Minutos depois de terem furtado a motocicleta dois elementos fizeram um assalto à pessoa no bairro Santo Antonio, onde subtraíram um Notebook e um cordão, A viatura da Força Tática BIC, composta pelos guerreiros Firmino, Fenelon e Araújo, em patrulhamento de rotina se depararam com os elementos em atitude suspeita numa moto com as mesmas características da furtada informada pelo CIOSP, os policiais fizeram uma abordagem aos mesmos, um indivíduo conseguiu fugir, e um adolescente de 16 anos de idade foi detido, foi solicitado via Central de Operações da Policia Militar, informações sobre os procedimentos da moto e foi constatada que a mesma tinha sido furtada.
 Comandante da FT - BIC /Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais conduziram o adolescente até a delegacia de plantão e na condução da moto com o apoio do Delta Goof comandado pelo Sd. Júlio. Para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Caetano Balmann para realizar os procedimentos cabíveis dentro da lei.

Na delegacia, conversamos com o proprietário da motocicleta que não vamos revelar seu nome e o mesmo nos informou que chegou do trabalho, desceu da moto deixando a chave na ignição e entrou em sua residência, questão de segundo, quando voltou não mais encontrou sua moto e acionou a policia via 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário