terça-feira, 10 de setembro de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM UMA VITIMA FATAL NA CIDADE DE OLHO D´ÁGUA DOS BORGES/RN.



Na manhã de terça feira, 10 de setembro de 2013, a Policia Técnica do ITEP/Mossoró, recebeu um chamado para uma ocorrência de acidente de trânsito com uma vitima fatal na Cidade de Olho D´água dos Borges/RN.
 Pedro Elias - Vitima fatal do acidente
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
PEDRO ELIAS DA SILVA CHAGAS, 27 anos de idade, solteiro, natural de Umarizal, morador do Sitio Encanto, veio a óbito após cair de uma ponte com 18 metros de altura, que fica localizada entre as cidades de Olho D´água dos Borges e Umarizal.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem por um irmão da vitima Francisco Ismael da Silva na sede do ITEP em Mossoró, dão conta que seu irmão ELIAS saiu em sua motocicleta tipo Honda Titan de cor vermelha, por volta das 2h30min, de segunda feira, (09) da Cidade de Umarizal para Olho D´água dos Borges, quando chegou na 2º ponte entre as duas cidades, perdeu o controle da moto e caiu de cima da ponte.

Na manhã de terça feira, (10), por volta das 7 horas, uma senhora caminhava nas proximidades da referida ponte, parou para descansar um pouco, quando olhou para baixo a ponte, viu um corpo de um homem morto ao lado da moto.

A policia da cidade foi acionada e alguns curiosos reconheceram o corpo como sendo de PEDRO ELIAS, a família foi comunicada do fato, a equipe do ITEP foi acionada ao local, fizeram a pericia na área, coletaram provas do acidente de trânsito e recolheram o corpo da vitima para sede do órgão em Mossoró, onde passou pelos procedimentos de necropsia e logo em seguida liberado para os familiares cuidarem do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário