terça-feira, 6 de agosto de 2013

“VOVÓ DO TRAFICO” É PRESA PELA ROCAM 02 NAS MALVINAS EM MOSSORÓ.



Na tarde de terça feira, 06 de agosto de 2013, por volta das 17 horas, policiais da ”ROCAM 02” Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, sob o comando do CB. Renixon, com apoio do Cb. William e do Sd. Holanda, prenderam uma mulher conhecido como a “VOVÓ DO TRAFICO” acusada por dois usuários de comercializar entorpecentes no Bairro Malvina em Mossoró.

 Cb. Renixon - Comandante da ROCAM 02
De acordo com informações nos repassadas na delegacia de plantão pelo comandante da ROCAM 02 Cb. Renixon, dão conta que sua viatura estava fazendo patrulhamento de rotina no referido bairro, quando dois elementos em atitude suspeita numa motocicleta tipo Honda 150 de cor azul, placa MXU 7914 - Mossoró, ao notarem a presença da policia tentou se evadir do local, mais os policiais foram rápidos e ágeis conseguindo abordar os dois elementos, e em pode deles foram encontrados uma trouxinha de MACONHA e quatro pedras de CRACK.

Material apreendido
Os dois indivíduos de nome FRANCISCO DOUGLAS DE SOUSA, 24 anos de idade, JOSÉ JUCIANO DA SILVA, 34 anos de idade, foram detidos e disseram aos policiais que eram usuários e tinham comprados os entorpecentes na residência de uma mulher conhecida como VOVÓ DO TRAFICO, na Rua Antonio Filgueira no Bairro Malvinas, os policiais comandados pelo Cb Renixon foram à residência informada pelos usuários e lá prenderam MARIA ZACARIAS DE SOUZA, 54 anos de idade, em seu poder foram encontradas mais quatro pedras de CRACK e R$ 48,00 em dinheiro fracionado, e no meio das notas tinha uma de R$ 20,00 que os usuários disseram aos policias que pagou a VOVÓ DO TRAFICO pela droga adquirida.

 Vovó do trafico/Fotos Jr Dantas/4dzpatrula
Os dois Usuários FRANCISCO DOUGLAS, JOSÉ JUCIANO e MARIA ZACARIAS, juntamente com o material aprendidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, para serem apresentados à autoridade policial civil de plantão em serviços, o bacharel Edvan de Queiroz, que após ouvir as partes, policiais, os dois usuários de drogas que afirmaram  na delegacia ter comprado a droga  a    acusada, liberou dos dois nóias e autuou a VOVO DO TRAFICO, no artigo 33º da Lei 11.343/2006. E encaminhou a mesma para a Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio, onde ficará presa aguardando a decisão da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário