sábado, 10 de agosto de 2013

UMA MOTO RECUPERADA E QUATRO MENORES DETIDOS PELA PM APÓS PRATICAREM ASSALTO EM MOSSORÓ.



Na tarde de sábado 10 de agosto de 2013, Policiais Militares da Radio Patrulha 234, comandada pelo Sd. Erionaldo com apoio do guerreiro Almeida, recuperaram uma motocicleta tipo Traxx Moby de cor preta, tomada de assalto pela manhã, por trás do Clube Aspetro em Mossoró. 

 Sd, Erionaldo - Comandante da RP 234
Por volta do meio dia de sábado (10), os policiais receberam informações via “CIOSP” que tinha alguns indivíduos armados em um matagal por trás do Campo de Aluísio Feitosa no Bairro Quixabeirinha, praticando assalto a quem passava naquela localidade, os policiais se deslocaram até o local informado mais os indivíduos se evadiram antes da chegada da policia.

 Moto recuperada pela policia/Entregue ao dona da DP.
À tarde os policiais receberam novas informações que os elementos estavam no mesmo local com a motocicleta Traxx Moby que tinha sido tomada de assalto. Os policiais da RP 234, coma apoio do GTO e a Ambiental, fizeram um cerco aos acusados, que ao notarem a presença da policia, abandonaram a moto e tentaram se evadir adentrando no matagal, um foi alvejado na perna e os outros três foram detidos e em poder dos mesmos a policia encontraram duas espingardas tipo 12 de fabricação caseira.

 Armas apreendida pela PM com os menores
Ao fazerem averiguação, foi constatado que se tratava de quatro menos de idade, o alvejado na perna foi socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, já os outros três juntamente com as armas e a moto foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para serem apresentados ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz, que tomara as devidas providencias dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário