segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TRAGÉDIA - HOMEM MATA SUA COMPANHEIRA - TOMA VENENO E MORRE AO CHEGAR AO HRTM.


Na tarde de segunda feira, 05 de agosto de 2013, aconteceu uma tragédia no Assentamento Vila Nova na Maísa, Município da Cidade de Baraúna, um homem mata sua própria companheira com várias cutiladas de faca, em seguida toma veneno é socorrido pela viatura Alva 01 do SAMU, mais morre ao chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
 Casa onde tudo aconteceu
José Severino veio a óbito ao chegar no HRTM
 Faca e martelo usado no crime contra Rita
Substancia venenosa usada por Severino
JOSÉ SEVERINO FILHO, 47 anos de idade, morador do Assentamento Vila Nova Maísa Município da Cidade de Baraúna, tirou a vida da sua companheira RITA NIELE HOLANDA, 31 anos de idade, com várias cutiladas de faca e golpes produzidos por marteladas, depois que praticou o crime tomou veneno e morreu ao dar entrada no HRTM.


De acordo com informações que nos foram repassadas o casal vinha passando por problemas conjugais, “traição”, a princípio este seria o motivo da causa do crime, mas vamos aguardar as investigações da policia civil da Cidade de Baraúna que tem o comanda do bacharel Ricardo Adriano, que com certeza logo descobrirá os reais motivos que levaram JOSÉ SEVERINO tirar a vida da sua companheira RITA NIELE na tarde desta segunda feira, (05).

 Bel. Ricardo Adriano - Resp. pelas investigações do crime
A VTR do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Baraúna, comandada pelo Cb. Marcondes com apoio do Sd. Paulino, fizeram a escolta do médico intervencionista da ALFA 01 do SAMU e seus auxiliares, que estava socorrendo o autor do crime que tinha se envenenado até a chegada ao HRTM em Mossoró.

A policia fez o isolamento da área do crime até a chegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia no local e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão em Mossoró, onde serão realizados os procedimentos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário