sábado, 3 de agosto de 2013

LATROCÍNIO - MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 112º DE 2013.


Na noite de sábado, 03 de agosto de 2013, por volta das 19 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio no ano em curso “LATROCÍNIO”, fato ocorrido no prolongamento da Avenida Rio Branco, nas proximidades do posto de combustível 30 de setembro no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
A vitima chegando no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha 

De acordo com informações que nos foram repassadas, dão com que dois elementos em uma motocicleta tipo Bros, praticaram um assalto contra a pessoa identificada até o momento como GILBERTO que também estava em uma motocicleta tipo Yamaha YBR, os dois malévolos levaram sua moto e sua carteira, ainda não satisfeitos desferiram duas cutiladas de faca na vitima, que recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe da ALFA 01 do SAMU coordenada elo médico intervencionista Dr. Luís Henrique, com apoio dos auxiliares Cleverton, Sávio e Cristina, em seguida conduzido o mesmo em estado grave para o Hospital regional Tarcísio Maia, mas GILBERTO não resistiu a gravidades dos ferimentos causados pelas cutiladas de faca, vindo a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Atualização da matéria no domingo (04), às 09h50min.: O corpo foi reconhecido por familiares como sendo GILBERTO FRANCISCO DO NASCIMENTO, 40 anos de idade, pintor, residia na Rua Leonor Lopes, 04, Bairro Santo Antonio em Mossoró.


A princípio as informações que nos foram repassadas, eram que o crime tinha sido um "LATROCÍNIO" quando se mata para roubar, mas já existem outras versões para o crime,  mas ficará a cargo da policia civil investigar e chegar aos autores e o verdadeiro motivo do crime. E que a vitima estava em uma motocicleta tipo Yamaha YBR, mas outra versão diz que a vitima estava de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário