segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ.



Na noite de segunda feira, 12 de agosto de 2013, por volta das 20h20min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio na Rua Genésio Xavier Rebouças nas proximidades da Escola José Benjamim no Planalto 13 de Maio em Mossoró.
Foto Cedida/Alcival Villar
Um adolescente de 15 anos de idade, residente na Rua 2 de maio no Alto de São Manoel em Mossoró,  foi alvejado com dois disparos de arma de fogo transfixastes, sendo um na coxa e outro no abdômen, o mesmo foi socorrido por populares para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

De acordo com informações repassadas a policia por um primo da vitima que estava com o mesmo em uma motocicleta tipo Fênix na hora do atentado, dão conta que dois elementos em uma motocicleta tipo Bros de cor vermelha se aproximou efetuou vários disparos contra os dois, que soltou a moto e correram, mais o menor foi atingido com dois tiros.

A vitima vai ser transferido pela ALFA do SAMU para no Hospital Regional Tarcísio Maia, sob escolta da policia.

Os dois elementos, sendo um gordo e um magro, fugiram com destino ignorado após tentares contra as vidas dos adolescentes. A policia está em diligencia no intuito de localizar os atirados e prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário