quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO LOTEAMENTO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ.



Na noite de quinta feira, 22 de agosto de 2013, por volta das 21 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um tiroteio entre gangues rivais no Loteamento três Vinténs em Mossoró, onde um indivíduo saiu alvejado.
 Sidney chegando no HRTM/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
SIDNEY ANDRADE JUNIOR, 19 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do tórax esquerdo, de acordo com informações nos repassadas pela policia, dão conta que dois elementos se aproximaram da vitima já efetuando disparos de arma de foco contra o mesmo, que ao ser atingido, ainda correu e escapou dos atiradores, que após o atentado fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.

Ainda de acordo com informações da policia, existe uma rixa antiga e uma disputa entre duas gangues rivais daquela região, onde já morreram vários em confronto armado.

SIDNEY, foi socorrido por populares e no meio do caminho foi transferido para a Viatura de Suporte Avanças do SAMU a ALFA 01 coordenada pelo medico intervencionista Dr. Giuliano, com apoio de seus auxiliares Luciano, Divaneide e Ceição, que conduziram a vitima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão que de imediato enviou mesmo para a sala de cirurgia, seu estado de saúde inspira cuidados.

As viaturas da Força Tática foram ao HRTM colher informações do atentado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário