terça-feira, 20 de agosto de 2013

TENTATIVA DE ASSALTO DEIXA COMERCIANTE BALEADO COM TIRO NA CABEÇA EM MOSSORÓ.

Na tarde de terça feira, 20 de agosto de 2013, por volta das 14h40min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa der assalto seguido de disparo de arma de fogo, onde o comerciante ANTONIO LUIS ALBUQUERQUE NETO, 37 anos de idade, conhecido como TONY de Serra Boi, foi alveja com um tiro no lado esquerdo do crânio, chegando a perder massa encefálica. 

De acordo com as primeiras informações repassadas a policia, dão conta que TONY saiu do seu frigorifico em companhia de outra pessoa para realizar trabalhos bancários, quando parou no sinal na Avenida Dix- Neuf Rosado com a Marechal Deodoro, dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha encostou-se ao veículo da vitima e atirou,  o mesmo tentou fugir dos atiradores mais colidiu com um veículo que estava a sua frente. 

TONY recebeu os primeiros atendimentos no local pelos profissionais da ALFA 01 de SAMU, Josenildo, Ceição, Isabel, coordenado pelo Medico intervencionista Dr. Luís Henrique e depois conduzido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, a viatura do ROMU da Guarda Municipal fez a escota da SAMU. 
 Dr. Luis Henrique

A Rádio Patrulha 234 foi ao HRTM colher informações, a ROCAM 05 e a viatura da área ainda perseguiram os dois atiradores mais não obtiveram êxito, a policia esta colhendo imagens de câmera de segurança de comércios próximos de onde ocorreu o atentado no intuito de reconhecer os bandidos.

Diante dos fatos, tudo leva a crê que tenha sido uma tentativa de assalto, a pessoa que estava com a vitima, foi conduzido para a delegacia de plantão para prestar esclarecimento, o veículo tipo Saveiro de cor vermelha, placa NOG 3030 de Mossoró, pertencente a vitima, também foi conduzido para a DP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário