sexta-feira, 30 de agosto de 2013

POLICIA CIVIL APREENDE A MAIOR QUANTIDADE DE DROGAS DE 2013 EM MOSSORÓ.



Na tarde de sexta feira, 30 de agosto de 2013, por volta das 12 horas, policiais civis lotados na 2º Regional de Policia Civil de Mossoró e na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, fizeram a maior apreensão de dragas na Cidade no ano em curso, fato ocorrido na Rua Chico Xavier – 161 – no Loteamento Brasiliano no Planalto 13 de Maio em Mossoró.

Um casal foi detido em uma residência no endereço acima citado, e na revista feita pelos agentes de policia civil no interior da residência, foram encontrados uma farta quantidade de droga, um quilo e meio de COCAÍNA e seis quilos de CRACK e três balanças para pesar as drogas.

 Droga apreendida na residência do casal
O Casal foi conduzido pelos agentes até a 2ª Delegacia Regional de Policia Civil, onde foram apresentados ao delegado titular Dr. Denis Carvalho da Ponte, que após ouvi-los autuou os dois no artigo 33ª e 35º da Lei 11.343/2006. Por trafico e associação ao trafico de drogas.
 Dr. Denis Carvalho - Comandou os procedimentos de flagrante na DP/Mossoró.
Ainda de acordo com o delegado Denis Carvalho, o casal estava sendo pago para guardar a droga, pois os entorpecentes estavam no Bairro Santo Antonio, mas devido as constantes operações que a policia militar esta fazendo no referido bairro para combater a violência, os traficantes estão enviando as drogas para outros bairros da cidade para dificultar o trabalho da policia evitar as apreensões.

FORAM PRESOS E AUTUADOS:

JOÃO PAULO DA SILVA BEZERRA, 26 anos de idade, natural de Mossoró/RN.
 
SALEZIA ERNESTO DE SOUZA, 26 anos de idade, natural de Assu/RN.
 
 
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O Casal reside na Rua Chico Xavier – 161 – no Bairro 13 de Maio em Mossoró.

As drogas renderia ao submundo do trafico cerca de R$ 300,000,00, segundo a policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário