quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MULHER É PRESA PELO BOPE COM MACONHA DENTRO DA BOLSA



Flagrante foi feito nesta quarta-feira, após a polícia receber denúncia anônima.

Na tarde desta quarta-feira (7), policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prenderam em flagrante uma mulher portando aproximadamente um quilo de maconha, em tabletes. A prisão foi feita próximo ao viaduto do Baldo, no Centro da Cidade.

Os policiais receberam informações sobre uma mulher que estaria transportando drogas e que a suspeita desceria de um ônibus no Centro. Com isso, dois militares descaracterizados foram ao local e fizeram campana próximo ao Baldo, no ponto indicado na denúncia.

Após certo tempo de espera, eles avistaram a suspeita com as mesmas características repassadas pelo denunciante e então fizeram a abordagem. A jovem Ana Danielly da Silva, de 21 anos, estava com uma bolsa e dentro os PMs encontraram um tablete de maconha dividido em pedaços.
 
A droga estimada em aproximadamente um quilo. Imediatamente, a dona de casa recebeu voz de prisão. Na delegacia, a jovem se negou a falar com a imprensa, mas disse aos policiais que a droga seria para consumo. No entanto, devido a quantidade, ela foi autuado por tráfico.

De acordo com o tenente Barros, do Núcleo de Comunicação do BOPE, Ana Danielly declarou que tem um familiar preso, mas que a droga pertencia a ela mesma.

Por Sergio Costa?Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário