sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 124º DE 2013.



Na tarde de sexta feira, 30 de agosto de 2013, por volta das 16 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio na cidade, o de nº 124º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró.



 Local do Crime
Dr. Djalma médico da ALFA do SAMU constatou o óbito
ANTONIO BEZERRA GALDINO, 46 anos de idade, residente na Rua Anatalia de Melo Alves, foi assassinado dentro de uma casa, por um elemento ainda não identificado pela policia. A equipe da Alfa do SAMU, coordenado pelo medico intervencionista Dr. Djalma foram ao local e constataram o óbito.

 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da Radio Patrulha 235 o Sd. Sidney, dão conta que ele e seus companheiros Barbosa e Mitre, receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que um homem tinha sido assassinado dentro de uma residência abandonada. Os policiais ainda nos informaram que no local impera a velha lei do silencio, ninguém sabe, ninguém viu. Ninguém fala nada.

Os policiais militares isolaram a área ate a chegada da equipe do ITEP que periciaram o local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário