sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nª 121º DE 2013.



Na noite de sexta feira, 16 de agosto de 2013, por volta das 20h40min.  A Central de Operações da Policia Militar, foi acionada via 190 para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua João Damásio no Bairro belo Horizonte em Mossoró.

A policia militar chegou ao local informado juntamente com a viatura ALFA e Bravo do SAMU, onde tinha uma pessoa alvejada com disparos de arma de fogo, fizeram os primeiros atendimentos a vitima no local e socorreram o mesmo em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas o mesmo a vitima não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

Elano já chegou sem vida no HRTM
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Trata-se de ELANO LAERCIO DA SILVA, 20 anos de idade, foi assassinado com disparos de arma de fogo, de acordo com informações do médico intervencionista da ALFA 01 do SAMU Dr. Wedney, no momento só deu para visualizar um disparo no tórax para o abdome lateral esquerdo, mas só depois  dos procedimentos de necropsia no ITEP é que vão ser revelados quantos disparos a vitima sofreu, pois o corpo estava bastante ensanguentado impossibilitando a visão de mais perfurações dos tiros.

De acordo com informações que nos chegaram é que ELANO estava consertando uma ligação de um cano da rede de água da Caern em frente a casa da sua genitora, quando foi surpreendido por dois elementos que se aproximaram e efetuaram os disparos que culminou em sua morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário