quarta-feira, 21 de agosto de 2013

HOMEM EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA DENTRO DE BAR EM BARAUNA.

Um crime de homicídio com características de execução,foi registrado na noite de terça feira 20 de agosto de 2013,na cidade de Baraúna. 

A vítima Francisco Edson de Lima Costa,vulgo "Veinho", 28 anos de idade, natural de Mossoró, residente no Projeto de Assentamento Tiradentes na zona rural de Baraúna, foi alvejado com 5 disparos de pistola, sendo dois nas costas, um na virilha e dois nacabeça e morreu no local.

O crime aconteceu dentro de um bar localizado na Rua Adauto Bezerra Filho, bairro Cinderela em Baraúna.

Segundo informações de testemunhas,Edson bebia em companhia de outras pessoas no interior do estabelecimento,quando dois homens encapuzados adentraram no bar e efetuaram os disparos de Pistola 380.

A vitima ainda tentou correr mas foi alvejado e morto no quintal do estabelecimento. De acordo com a polícia de Barauna,Veinho era acusado de ter matado sua ex companheira “Francisca Aline Teodoro Pereira” de 21 anos de idade, no dia 14 de Agosto, na Travessa Santo Antonio, bairro Tabuleiro, na cidade de Jaguaruana no estado do Ceará.

Policiais da Viatura de Rádio Patrulha da cidade,de Baraúna comandada pelo Sgt Gibson, o Cb Ezenildo e os Sd's Coelho e Gonçalves, isolaram o local do crime até a chegado dos peritos do ITEP.

Por Alcivan Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário