sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ELIABE PRESO PELA PM APÓS TENTAR CONTRA VIDA DE UMA MULHER EM MOSSORÓ.



Por volta das 00 hora, de quinta feira, 29 de agosto de 2013, policiais militares conseguiu prender a pessoa de ELIABE LAURENTINO SOARES, 22 anos de idade, réu confesso da tentativa de homicídio ocorrido contra uma mulher conhecida como JANISCLÉIA BEZERRA DE SOUSA, 34 anos de idade, que foi alvejada com três disparos de arma de fogo, sendo um na boca e dois no tórax, na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró, onde mora vitima e acusado.

De acordo com a policia o acusado após praticar o atentado, continuou rondando nas proximidades onde ocorreu o fato, em patrulhamento pelo bairro, os policiais conseguiram localizar ELIABE que ao notar a presença da policia ainda tentou correr, mais os policiais foram rápidos e ágeis conseguido abordá-lo e prendê-lo sem nenhuma reação.
 
 Eliabe na DP/Mossoró/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais conduziram o acusado para a delegacia de plantão, onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Caetano Balmann, que após ouvi-lo e o mesmo ter confessado o crime, foi autuado no artigo 121 do CPB, por tentativa de homicídio.

ELIABE conversou com a reportagem do 4dzpatrulha na delegacia e disse que tentou matar JANISCLÉIA, porque ela era linguaruda, vivia entregando os traficantes que eram seus amigos daquela região a policia, e ainda nos disse que a mesma vendia droga, não estava arrependido, ela era pra ter morrido. Finalizou ELIABE.

Apos ser flagranteado na delegacia de plantão, ELIABE foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário