domingo, 11 de agosto de 2013

DIA DOS PAIS SANGRENTO EM MOSSORÓ – SÃO REGISTRADOS DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO O DE Nº 117º E 118º DE 2013.

Na manhã de domingo, 11 de agosto de 2013, dia dos pais sangrento em Mossoró, a Central de Operações da Policia Militar, registra dois crimes de homicídios simultaneamente na cidade. O 1º foi registrado na Rua Senador Petrônio Portela no final da Abolição IV e o 2º na Rua Idalino de Oliveira no Centro de Mossoró.
  
O 1º Homicídio: 

Local do 1º homicídio
Fabrício executados em via pública 
FABRÍCIO DOMINGOS DA COSTA, 31 anos de idade, morador da Favela do Fio, foi executado na Rua Senador Petrônio Portela no final da Abolição IV em Mossoró, com vários disparos de pistola 380, por um elemento ainda não identificado pela policia, que estava em uma motocicleta tipo Traxx de cor vermelha que se aproximou efetuando vários disparos de pistola contra o mesmo, que foi atingido tendo morte instantânea. 

Michel comandante da RP 236/Erisberto Rego do Ronda Policial
Policiais da Radio Patrulha 236 sob o comando do Sd. Michel com apoio do guerreiro Mascarenhas, a primeira VTR a chegar ao local, mais não conseguiram muitas informações, pois o atirador após a pratica do crime se evadiu do local sem deixar pistas,  no bairro impera a lei do silencio. Ninguém sabe! Ninguém Viu! Toca pra frente!

O 2º Homicídio: 
Local do 2º homicídio

Marcelo assassinado também em via pública
Um flanelinha conhecido  como MARCELO ALIAS DO NASCIMENTO, 34 anos de idade, foi assassinado por outro flanelinha a paulada, após os dois terem um desentendimento. O Fato aconteceu na Rua Idalino de Oliveira no Centro de Mossoró.

Policiais da Força Tática sob o comando do Sd. Clementino,  estiveram no local juntamente com uma viatura do SAMU mais não poderão fazer nada, pois a vitima das pauladas já se encontrava sem vida. 

Dr. José Vieira Delegado de Plantão do dia
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O Delegado de Plantão o Bacharel José Vieira com apoio dos APC: Cesar Alves e Samir, estiveram presentes nos dois homicídios, fazendo levantamento e colhendo informações para serem repassadas ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem o comando do Dr. Roberto Moura, que ficará a frente das investigações futuras para elucidar os crimes e chegar a seus autores.

A policia militar que teve apoio do oficial de dia em serviços o Sub. Tenente Julião, fizeram o isolamentos das áreas dos crimes,  até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Jader Viana, que fizeram as pericias dos dois locais de crime, coletaram provas do homicídios e recolheram os corpos de FABRÍCIO e de MARCELO para a sede do órgão onde passarão pelos procedimentos de necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário