sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AUMENTA MAIS UMA MORTE DE FORMA VIOLENTA NAS ESTATISTÍCAS DE MOSSORÓ.

Na manhã de sexta feira, 02 de agosto de 2013, aumenta mais uma morte de forma violenta nas estatísticas da Cidade de Mossoró, pois morre no Hospital do Coração em Natal. NELSON LUCAS BANDEIRA, 50 anos de idade, conhecido como NELSINHO, onde se encontrava internado após ser baleado com dois disparos de arma de fogo, sendo um na nuca e outra nas costas, fato ocorrido em Mossoró, o mesmo foi socorrido pela viatura ALFA do SAMU  para o Hospital Regional Tarcísio Maia e depois transferido as pressas para Natal.
 

RELEMBRE O CASO:

TENTATIVA DE ASSALTO COM TIROTEIO TERMINA COM UMA PESSOA BALEADA NO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ


Segunda feira, 24 de dezembro de 2012. Aconteceu uma tentativa de assalto com tiroteio agora a pouco na Rua João Marcelino, próximo ao restaurante Bandeira Verde, no Bairro Nova Betânia, terminou com uma pessoa atingida por bala perdida.
Segundo informações dois elementos em uma moto vermelha, tentaram tomar um gol de assalto naquelas proximidades e foram surpreendidos por um policial Militar de folga que passava no local. 
Houve troca de tiros e uma pessoa de nome NELSON LUCAS BANDEIRA, funcionário da empresa EBS que passava no local, em um veículo tipo L200 de cor  prata, placa NXM 1316 da empresa em que trabalha, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, depois que não obedeceu a ordem de parada dada por um dos bandidos. A Vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Os elementos conseguiram fugir na Motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário