sexta-feira, 16 de agosto de 2013

AGENTES DA DENARC PRENDE UM INDIVIDUO COM 2 QUILOS DE CRACK EM MOSSORÓ.


No inicio da trade de sexta feira, 16 de agosto de 2013, por volta das 12h30min. Agentes de Policia Civil, lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró, que tem como titular o bacharel Rafael Arraes, prenderam em flagrante de delito por trafico de drogas, KATIANO DE MEDEIROS DE FREITAS, 25 anos de idade, residente na Rua José Egberto Fernandes no Bairro Pousada das Thermas em Mossoró.

Drogas encontrada em poder de Katiano
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

De acordo com informações nos repassadas pelos agentes da DENARC, dão conta que eles já vinham investigando o acusado há dois meses, pois recebia várias denuncias sobre a residência de KATIANO que servia como ponto de comercialização de entorpecentes.

Os policias após vários dias fazendo campanha, nesta sexta feira, (16) resolveram fazer uma abordagem em KATIANO na sua residência, e após fazem uma minuciosa revista, como os agentes já tem experiência no combate ao tráfico, foram até o muro da casa e lá encontraram a droga, 2 tabletes de 1 quilo cada enterrado.

Os agentes civis conduziram o acusado até a delegacia de plantão, onde foi feito o flagrante no artigo 33ª da lei 11.343/2006, por trafico de drogas, e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário