sábado, 27 de julho de 2013

TIROTEIO ENTRE GANGUES RIVAIS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NO SANTO ANTONIO EM MOSORÓ.

Na noite de sábado, 27 de julho de 2013. A Central de Operações da Policia Militar, foi informada sobre um tiroteio que estava acontecendo entre gangues rivais na Rua Francisca de Vasconcelos no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
Movimentação no HRTM
Várias viaturas da policia militar foram ao local e se depararam com uma veiculo tipo Siena de cor prata  MZI 6889, crivado de bala, seu condutor alvejado e mais duas pessoas feridas com disparos de arma de fogo, sendo outro homem e uma mulher
Vitima com um tiro no olho entrando no HRTM
Um homem ainda não identificado foi socorrido pela viatura 235 para o Hospital Regional Tarcísio Maia com um disparo no olho, mas chegou consciente, orientado e entrou no HRTM perambulando.
Francilene chegando no HRTM
Uma Mulher de nome FRANCILENE DE FRANÇA LOPES, 43 anos de idade, foi socorrida pela viatura ALFA do SAMU coordenada pela medica intervencionista Ana Flavia com apoio de Aldrey, Risalva e Sandra Andréia como auxiliares, com três disparos de arma de fogo, sendo um no abdome, e dois no tórax frontal e esquerdo.


O proprietário do veículo conhecido até o momento como NEGO ALEXANDRE e talvez o alvo principal dos atirados, foi socorrido com vários disparos de arma de fogo na cabeça e outras partes do corpo, foi socorrido pela Viatura da Força Tática em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
 
 
 Homem conhecidos com Nego Alexandre  no HRTM
De acordo com informações colhidas no HRTM com a policia dão conta que o tiroteio é proveniente de uma briga de gangues rivais que predominam do Bairro Santo Antonio em Mossoró. Já é uma rixa antiga que já fizeram várias vitimas e ainda continuam se matando.

A policia informou ainda que os atiradores estavam em um veículo tipo Fiat  Uno de cor branca, que após o atentado fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.
Carro da vitima na DP cravado de bala
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário