segunda-feira, 15 de julho de 2013

POLICIA CIVIL RECUPERA RODAS E SOM DE CARRO TOMADO ASSALTO EM MOSSORO.

No último sábado, 13 de julho de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada via 190 de um assalto numa Equipadora de Som, localizada na Rua Frei Miguelinho no Bairro Doze Anos em Mossoró, onde três elementos armadas chegaram e renderam as pessoas que estavam no interior da equipadora, fazendo um verdadeiro arrastão, levando dinheiro, vários objetos e um veículo tipo Gol de cor branca de um cliente, os elementos disseram que iriam matar uma pessoa e depois abandonariam o veículo.

No domingo, 14 der julho de 2013, a policia militar recuperaram um veículo depenado, sem as rodas e todo equipamentos de som subtraídos pelos assaltantes na estrada da raiz.

Na segunda feira, 15 de julho de 2013, agentes de policia civil lotados na “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste e “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, começaram uma investigação conjunta e chegaram a uma residência situada na Rua Raimundo Clézio de Lins Barbosa, 537, no conjunto novo denominado de Abolição V, onde encontraram todo material subtraído do carro, um adolescente que estava na casa foi apreendido e conduzido juntamente com o material recuperado para a DEFUR, onde foi ouvido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apoio ao Menor Infrator, onde o delegado titular tomará as medidas cabíveis dentro da lei. 
 As rodas e os equipamentos de som recuperados

Maconha encontrada na casa
Os agentes voltaram à residência e fizeram uma revista minuciosa no interior da mesma e encontraram 4 tabletes médio de maconha prensada, Gillete e sacos de dindinho. 
 Dr. Luis Fernando - Delegado da DEFUR/Mossoró

APC Natan - Chefe de investigação da DEFUR
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os agentes ainda nos informaram que já tem a identificação do elemento que é de maior de idade, que praticou o assalto com os dois menores, e que ele já tem um mandado de prisão em aberto por trafico de drogas. Vão trabalhar no intuito de prendê-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário