quarta-feira, 17 de julho de 2013

PM PRENDE JUNINHO UM DOS ACUSADOS DA MORTE DO AGENTE PENITENCIÁRIO ESTADUAL RONILSON.


Na tarde de quarta feira, 17 de julho de 2013, policiais militares da Radio Patrulha 235, comandada pelo Sd. Sidney com apoio dos guerreiros Edieverton e Barbosa, conseguiram prender um elemento acusado de envolvimento com a morte do agente penitenciário estadual RONILSON, lotado na Penitenciaria Estadual Agrícola Mario Negocio em Mossoró.

 Juninho na DEHOM
Trata-se de FRANCISCO CARLOS BEZERRA JUNIOR, 24 anos de idade, natural de Mossoró, conhecido como JUNINHO, residente na Rua Francisco S. de Moura no Conjunto José Agripino em Mossoró.

De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da RP Sidney, eles vinham no alcance do acusado desde a manhã de quarta feira (17), fizeram vários diligencia mais sem êxito, mas na parte da tarde como se diz na gíria policial demos uma botada nele (JUNINHO), o mesmo ao notar nossa presença correu e adentrou em uma residência no intuito de escapar da ação policial, mais eu e meus companheiros  fomos rápidos e ágeis conseguimos dominá-lo e prendê-lo. Disse o competente comandante da RP235 Sidney.

Ainda de acordo com a policia JUNINHO além de ser um dos acusados da morte do agente penitenciário, ele também é acusado de abastecer aquela região de armas e de vários assaltos em Mossoró e região.
Pistola que estava em poder de Juninho
Os policiais encontraram em poder de JUNINHO uma pistola 380 com um pente municiado com 10 balas intactas. O acusado foi conduzido para a “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, onde foi apresentado ao delegado interino da pasta Dr. Rafael Arraes, que após ouvi-lo encaminhou o acusado que já possui dois mandados de prisão em aberto para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde aguardará a decisão da justiça.
Delegado Rafael Arraes - Interino da DEHOM
Cel. Alvibá comandante do 2º BPM 
 Juninho deixando deixando a DEHOM
Toda imprensa na DEHOM
Juninho deixando a DEHOM com destino a Cadeia Pública
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário