terça-feira, 23 de julho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 107º DE 2013.



Na tarde de terça feira, 23 de julho de 2013. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 107º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Francisco Pascoal, (conhecido como rua do boneco) no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
Local onde aconteceu o crime
LUCAS BARBOSA, 16 anos de idade, conhecido como CHICHICO, residia em uma vila na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antonio em Mossoró, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo tipo pistola 380, sendo um nas costas e outro no rosto.
Chichico vitima de arma de fogo
De acordo com informações nos repassadas pela Sd. Jarbas comandante e Sd. Moacir patrulheiro da Radio Patrulha 235 a primeira a chegar ao local, dão conta que Chichico estava na calçada, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta tipo Honda de cor prata, que se aproximaram já efetuando disparos contra a vitima que ainda correu entrando na vila onde morava tentando escapar dos seus desafetos, mais foi seguido e morto dentro de sua casa.
Sd. Jarbas comandante da RP 235/Reporte F. Monte
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Na perseguição do atirador a vitima, uma bala perdida atingiu uma criança  nas nádegas, que foi socorrida por populares para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antonio onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e depois foi transferida pela viatura ALFA do SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Uma equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, estiveram no local comandada pelo agente de investigação Ailson, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime para as futuras investigações para chegar aos criminosos.

Policiais militares isolaram o local do crime até a chegada da equipe do ITEP que periciaram a área, coletaram provas do crime e removeram o corpo da vitima para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário