quarta-feira, 24 de julho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 108º DE 2103.



Mossoró registra mais uma morte violenta e a motivação pode ser uma antiga guerra envolvendo torcidas de times de futebol. Um Jovem foi morto e outros dois deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, um com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e o outro caiu da motocicleta quando tentava dar fuga ao acusado, por volta de 19 horas de terça feira 23 de Julho de 2013. 

LUAN RODRIGUES GOMES OLIVEIRA, “LUAN GALEGO” de 20 anos de idade, residente na Rua Luiz Gonzaga, no bairro 12 anos, foi alvejado com 3 disparos na cabeça, quando assistia um jogo de futebol de salão, na praça dos esportes na avenida Rio Branco, no Bairro Boa vista. LUAN morreu na sala de cirurgia do HRTM.          
 
Segundo informações, dois indivíduos pararam uma moto Titan de cor escura nas proximidades da praça, um foi até o local onde a vitima estava sentada e efetuou os disparos. LUAN GALEGO foi socorrido pelos profissionais de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. 

Por volta de 20 horas, os elementos que efetuaram os disparos, foram até o hospital para terminar o serviço e foram reconhecidos pelos amigos de LUAN que faziam uma corrente de oração na frente do pronto socorro. Houve uma perseguição e um dos acusados foi alvejado com disparo de arma de fogo, enquanto o seu companheiro caiu da motocicleta. Os dois acusados só não foram mortos, por causa da intervenção de uma viatura da policia militar que passava pelo local e socorreu os feridos.
        
Por Marcelino Neto/O Câmera – Sempre Presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário